Prefeitura de Areal participa da Feira Desenvolve RJ

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou entre os dias 18/03 e 20/03 do Desenvolve RJ, a maior feira de negócios e empreendedorismo do Estado do Rio de Janeiro.

No stand “Areal, a Capital da Uva “ foram apresentados os projetos em andamento na cidade, vídeos institucionais, além da exposição de diversos produtos locais e adereços que contam a história da cidade.

“ Buscar desenvolvimento e estabelecer parcerias, reunindo a administração pública e privada, fortalecendo toda a região Centro-Sul Fluminense e movimentando a economia local é de extrema importância. Parabenizo o Governador do Estado, Cláudio Castro e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah pelo trabalho de retomada do desenvolvimento econômico e crescimento do Estado. “ Afirmou o Perfeito Gutinho Bernardes em seu discurso.

Participaram do Desenvolve RJ diversas autoridades, entre elas, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, o Deputado Estadual e Presidente da Alerj, André Ceciliano, a Deputada Estadual, Adriana Balthazar, o Cônsul Geral da República Dominicana, Kalil Michel, o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Prefeito de Três Rios, Joa, o Prefeito de Sapucaia, Breninho, o Prefeito de Macaé, Welberth, a Prefeita de Paraíba do Sul, Dayse, o Presidente da Câmara de Vereadores de Areal, Samuel Sanseverino e o Vereador de Paraíba do Sul, Canela.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de Areal