A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou hoje (08/03) a cerimônia de entrega do novo espaço do Centro de Referência da Assistência Social – Cras Centro.
O espaço localizado na Avenida Amaral Peixoto, nº 1164, Centro, Areal/RJ (Próximo a UBS Gaby)
conta com um ampla área para realização de atividades, recepção, sala técnica, sala da coordenação, sala do orientador, banheiros e cozinha.
O Cras Centro oferece oficinas de Manicure, Alongamento de unha, corte de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelha, automaquiagem e aulas de violão totalmente gratuito para a população, atendendo mais de 1094 famílias por mês.
Participaram da cerimônia o Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, os Secretários, Álvaro Freitas, Beto Calçados Felipinho Barros, Wallace Santos e Stefan Vieira, os Vereadores, Samuel, Luis Zimbrão, Santana e Valter Luis e a Subsecretária de Gestão do SUAS do Estado, Erika Rangel.
Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação
Prefeitura Municipal de Areal