Consciência Negra, porque falar sobre isso?!

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou nesta segunda-feira (21/11) o evento “ consciência negra, porque falar sobre isso? “.

Em homenagem ao dia da Consciência Negra comemorado no mês de novembro, o evento abordou a importância do tema com as atividades de capoeira, roda de conversa, oficinas de maquiagem e turbantes, desfile beleza do quilombo e danças típicas.

O Prefeito Gutinho Bernardes @gutinhobernardes destacou a importância do evento:

“ Eventos como esse são essenciais para a sociedade. Parabéns a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, aos participantes, em especial a comunidade quilombola de Boa Esperança. “

Prestigiaram o evento o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, o Coordenador da Defesa Civil, Major Diogo Rocha e os Vereadores Samuel Sanseverino e Valter Luís.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação.
Prefeitura Municipal de Areal

consciencia #negra #areal #beleza #rj