Agosto Lilás – Mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher!

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou nesta quinta-feira (25/08) o evento agosto lilás, em conscientização ao fim da violência contra a mulher.

O evento contou com palestras, apresentações, aula de dança, música, shows, mesa redonda, corte de cabelo, escovação, esmaltação, brinquedos e diversos outros serviços.

Na oportunidade foi inaugura a Sala Lilás, para atendimento 24 horas às vítimas de violência, situada na Rua João Pedro da Silveira, 255, Centro – Areal

“ Esse evento é muito importante para disseminarmos cada vez mais o conhecimento e direito das mulheres e por uma sociedade sem violência. “ Declarou o Prefeito Gutinho eu seu discurso.

Participaram do evento o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, o Vereador Valter Luís, a Responsável pelo Programa Flor de Lótus e V. Exa Drª Elen de Freitas Barbosa, a Psicóloga do Programa Flor de Lótus, Márcia Miranda e o Cabo Damasceno.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação

Prefeitura Municipal de Areal