No último sábado, dia 30/07 a Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Habitação realizou juntamente com as equipes dos CRAS, Creas, Leao XIII, Auxílio Brasil e a equipe da Defesa Civil do Município, o recadastramento para as famílias que recebem o benefício do Aluguel Social do Estado, Município e aqueles que tiveram suas casas interditadas e não recebem nenhum tipo de benefício até a presente data.

A ação aconteceu na própria secretaria, das 08h às 18h30, atendendo a mais de 100 famílias por todo o período. O movimento tem como objetivo principal a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários para controle e acompanhamento das famílias.

É beneficiário e não realizou o recadastramento? FIQUE LIGADO! Nos dias 2, 3 e 4 estaremos prontos para te receber e ajudar! Procure o CRAS de sua referência com a documentação em mãos e garanta seu benefício.

Prefeitura Municipal de Areal
Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação

acaosocial #crasareal #areal #prefeituradeareal

Comentários
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos relacionados
  • Dia Internacional da Juventude
    A construção de uma sociedade melhor está pautada na esperança em nossa juventude. Parabéns aos nossos jovens pelo Dia Internacional da
  • Agosto Dourado
    Agosto DouradoMês dedicado ao incentivo à amamentação A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Saúde, realizará no próximo