DEPUTADO FEDERAL ÁUREO (SOLIDARIEDADE) VISITA AREAL, E SE COMPROMETE ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO.

71040343_2519202638119135_5240897219757867008_n.jpg

Hoje 20/09, o Deputado Federal Áureo (SOLIDARIEDADE) visitou nossa cidade, fez questão de junto as autoridades municipais estar presente em vários pontos onde segundo o Deputado atuará junto ao Governo do Estado e Governo Federal, para trazer melhorias e realizações à nossa Cidade. Dentre Secretários e funcionários estavam presentes representando o poder legislativo os Vereadores Marcelo Pipa, Luiz Zimbrão e Itamar Medina. O Deputado Áureo que já é um deputado muito atuante em nosso município com emendas parlamentares, hoje em particular parabeniza o Prefeito Flávio Bravo por ser atuante:” … mesmo neste momento de crise é um Prefeito que não mede esforços e, só com tamanha credibilidade junto a vontade de administra o Flávio consegue abrir portas. Por isso estou aqui!” afirma o Deputado Áureo, muito categórico em suas palavras. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!