DEFESA CIVIL PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (ANEEL) E QUANTA GERAÇÃO PARA APRESENTAR PLANEJAMENTO EM CASO DE ANORMALIDADES.

WhatsApp-Image-2019-08-01-at-09.52.03.jpeg

Na manhã do dia 30/07, a Coordenadoria de Defesa Civil participou de uma Reunião com os representantes da ANEEL e da QUANTA GERAÇÃO S.A., com objetivo de diagnosticar o campo de atuação dos órgãos envolvidos em barragens, também foi apresentado planejamentos e modos de ações em caso de anormalidade.
A Coordenadoria de Defesa Civil de Areal tem sido incisiva nesta questão, com o princípio de prevenir a também quem de responsabilidade, assim como todo munícipe, pois é notório as mudanças climáticas que o planeta vem passando. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção!
O Prefeito Flávio Bravo, comunga com esta importante ação, entendendo que toda prevenção é salutar para colher melhores resultados em caso de acidentes naturais.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!