DEFESA CIVIL DE AREAL, REDEC SERRANA E A EMPRESA QUANTA GERAÇÃOS S/A POR ORIENTAÇÃO DA ANEEL, FIZERAM NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA MAIS UMA VISTORIA DA BARRAGEM.

70693550_2519248834781182_7963704720743202816_n.jpg

Na manhã desta sexta-feira 20set2019, reuniu-se na casa de força da Pequena Central hidrelétrica de Areal, (PCH) A Agência de Defesa Civil de Areal, REDEC SERRANA e a Empresa QUANTA GERAÇÃO S/A, por orientação da ANEEL, com o objetivo de estabelecer atribuições e responsabilidades de ALINHAMENTO de PROTOCOLOS de atuação em caso de anormalidade. A COMDEC de Areal representada pelo coordenador, Senhor Antônio Sérgio Gandra e os agentes Luiz Filipe Garcia da Silva Santos, Simone Gonçalves Diniz e Arlene dos Santos Pereira, a REDEC SERRANA, representada pelo coordenador senhor Tencel BM Glaucius, a Empresa QUANTA GERAÇÃO S/A representada pelos senhores Aluísio Pitta de Souza e Marcos Francisco Machado Vieira, a Empresa Grid Lab, representada pelos senhores Vitor e Neto. Temas abordados, integração e ampliação das Sirenes, comunicação, cooperação e parcerias, o coordenador da REDEC SERRANA senhor Tencel BM Glaucius, ressaltou a importância da Parceria e referenciou a lei Federal 12.334 de 20 de Setembro de 2010, e lei Estadual número 7.192 de 06 de Janeiro de 2.016, onde o PAE ( plano de ação de emergência) da PCH de Areal, não definiu as devidas responsabilidades e atribuições, foi vistoriada a sede da Barragem que encontra-se em bom estado de conservação. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza o Trabalho que vem sendo feito pela Defesa Civil de Areal e a Quanta Geração, assim como agradece ao Tencel BM Glaucius por todo trabalho prestado a nossa cidade! Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!