Defesa Civil de Areal Participou do Plano de Ação De Emergência de Pequena Central Hidrelétrica.

5.jpg

Hoje 26/06, a Coordenadoria de Defesa Civil Municipal, participou do Plano de Ação de Emergência de Pequena Central Hidrelétrica, especificamente sobre a BARRAGEM.
Desde o último acontecimento em Brumadinho-MG, criou-se uma expectativa a respeito de nossa barragem, na qual o Prefeito Flávio Bravo a Câmara Municipal mobilizara junto a Defesa Civil de Areal para buscar as respostas sobre a segurança dela. Prontamente a QUANTA (Empresa que administra nossa barragem), atendeu a todas as solicitações mostrando que são fatos completamente diferentes. Segundo a Empresa Administradora, descartou qualquer eminência de perigo à população.
Com o Lema “Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção!”, vem se preparando para qualquer possibilidade de um possível perigo que possa assolar nosso município.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!