DEFESA CIVIL DE AREAL EM MAIS UMA CAPACITAÇÃO, SISTEMA DE ALARME E ALERTA DE SIRENES.

1-3.jpg

Ontem 04/07, no município de Cachoeiras de Macacu, a Defesa Civil do Município de Areal participa de mais uma capacitação, visando com isso repassar o conhecimento que ao longo vem sendo adquirido para conscientizar a população em cursos, Defesa Civil nas Escolas, palestras etc. Teve a presença do Coordenador da Defesa Civil de Areal Gandra, os Agentes Luís Felipe e Ageu Gotardo. Defesa Civil, todos juntos na prevenção.
Como já dito, o Prefeito Flávio Bravo muito admirado pela Defesa Civil do Estado por seu empenho e incentivo dentro de uma área que precisará muito da atenção de todos, fica feliz por mais este feito na busca da aprendizagem dos nossos funcionários da pasta.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!