DEFESA CIVIL DE AREAL E CORPO DE BOMBEIROS E BRIGADISTAS DO INSTITUTO CÂNDIDO MENDES, CONTEM MAIS UM INCÊNDIO PRÓXIMO A RUA JAQUES FILHO.

1.jpg

Ontem 29/08, no bairro São Sebastião nas proximidades da rua Jaques Filho um incêndio que rapidamente se alastrou, fez com que a Defesa Civil de Areal imediatamente acionasse o Corpo de Bombeiros, que iniciaram o combate próximo a residência da Sr.ª Ana Paula da Costa Alves, na rua Jaques Filho. Logo após, a guarnição seguiu para um outro ponto da comunidade onde foi apoiada pelos brigadistas do Instituto Cândido Mendes (ICM – Bio) que também contribuíram fortemente para a extinção do incêndio. No combate estiveram:
Defesa Civil – Agentes:
Ageu Gotardo
Simone Diniz
Corpo de Bombeiros: 2/15 GBM
Sarg. Moreno
Sarg. Montenegro
ICM – Bio (brigadistas):
Vieira
Humberto
De Almeida
Rodrigo
Incêndio em vegetação, que rapidamente alastrou – se por várias frentes.
A Defesa Civil pede que a população ajude no combate, evitando focos de incêndio e denunciar o incêndio criminoso, o que além de causar desequilíbrio ecológico pode ainda destruir moradias. Defesa Civil, todos juntos na prevenção. O Prefeito Flávio Bravo parabeniza o trabalho intenso de monitoramento e brigada dos agentes da Defesa Civil de Areal, assim como a Brigado do Corpo de bombeiros. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!