Defesa Civil de Areal, de Pronto Imediato Saiu a Campo Ontem Para Vistoriar Efeitos da Forte Chuva.

defesa-civil-01.jpg

Ontem, (03/06), uma grande rajada de vento seguido de uma forte chuva de granizo atingiu regiões Serrana e Centro Sul Fluminense. Aqui em Areal, sob o Comando do Coordenador da Defesa Civil de Areal Sr. Gandra e equipe, prontamente após o episódio, vistoriaram todos os Bairros e o Centro da Cidade, para possíveis atendimento às vítimas deste episódio natural.
Não havendo nenhuma ocorrência grave, apenas algumas árvores que tombaram e uma queda na Energia Elétrica. Mantendo sempre em contato com o Prefeito Flávio Bravo que, estando em viajem a Miguel Pereira, porém desde então, ciente dos fatos. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!