A Prefeitura Municipal de Areal em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou na última quinta-feira, dia 11/05, sob o comando do CREAS, uma homenagem às mães.

Foi um dia especial! A forma como a equipe elaborou o evento permitiu que as mães presentes pudessem, de forma voluntária, trocar experiências notáveis colaborando umas com as outras, foram momentos de reflexão, de emoções regradas de choro, risos e abraços. A equipe formada pela Psicóloga Janaína D. Carvalho, pelo Coordenador de Assistência Social Bruno Bento e pela Assistente Social Roberta Aparecida Xavier Câmara, preparou uma mesa especial com direito a petiscos e um delicioso bolo, entre brindes, vídeo comemorativo e entrega de lembranças em formato de flores, onde todas as mães foram agraciadas. Esteve presente ao evento o Vice-Prefeito Celso Silvestre. Parabéns ao CREAS pela iniciativa, onde mães biológicas e mães de coração se sentiram homenageadas!