A Prefeitura Municipal de Areal, em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, através do CRAS Centro, realizou na última sexta-feira, dia 05/05, a partir das 14h, uma homenagem às mães. A programação foi recheada de atividades! Tivemos um lindo vídeo homenageando as mães, um sorteio muito animado, música ao vivo, uma palestra de incentivo com uma dinâmica de espelho com a Assistente Social Vera Lúcia Nascimento de Moraes e a Orientadora Social Marília Garcia Rocha. A confraternização foi regrada de deliciosos aperitivos, bolos, sucos e refrigerantes oferecidos pelo CRAS Centro, organizado pela Coordenadora, a Sra. Rita de Cassia Sanábio e suas parceiras neste trabalho.

A equipe do CRAS Centro agradece à todos que compareceram.