A Prefeitura Municipal de Areal, em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, através do CRAS Amazonas, realizou na última quarta-feira, dia 10/05, a partir das 14h, uma homenagem às mães. A Coordenadora Maria Juliana da Costa Mello Gonçalves e sua equipe organizaram uma festa muito divertida, regada de alegria, lanche, sorteio de brindes e muita música. Houve a apresentação dos participantes da oficina de violão, bem como dos músicos e as crianças da comunidade. Esteve presente no evento o Vice-Prefeito Celso Silvestre, que falou sobre a importância do papel da mãe.

A equipe do CRAS Amazonas agradece à todos que compareceram.