A Festa Junina no CRAS Amazonas foi muito animada! A comunidade se divertiu bastante, com muita gente bonita, assim foi o ARRAIÁ do CRAS Amazonas, com início as 13h, com maravilhosas comidas típicas e a presença da Diretora de Cultura Thais Carvalho, representando a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos. A Coordenadora Juliana e sua equipe organizaram o evento.

A quadrilha estava impecável, temos também que destacar o coral das crianças do bairro e a música ao vivo!

Foi uma belíssima festa! Agradecemos a todos pela presença, realmente foi espetacular o ARRAIÁ do CRAS Amazonas!