A Festa Junina na Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito foi muito animada! Os alunos se divertiram como nunca, com muita gente bonita, assim foi o ARRAIÁ da Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito, com início as 9h, com maravilhosas comidas típicas e a presença da Secretária da Fazenda Rozália Carneiro e do Vereador Gutinho Bernardes. Também estiveram presentes o Coordenador de Esporte Cláudio Lourenço, representando a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, alguns professores da rede organizaram o evento junto a Diretora Eloisa e o professor Julio Munis alegrou a festa com sua música!

A quadrilha estava impecável, temos também que destacar a dança do carimbó apresentada pelos alunos.

Foi uma belíssima festa! Agradecemos a todos pela presença, realmente foi espetacular o ARRAIÁ da Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito.