A Prefeitura Municipal de Areal em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania realizaram na última quinta-feira, dia 13/07, a Festa Julina do CREAS.

Organizaram o evento a Coordenadora do CREAS Rita de Cássia dos Anjos Abreu, Coordenador de Assistência Social Bruno Bento, Psicóloga técnica de referência Janaína Dias Carvalho, Assistente Social Samya Navarro Chimelli, Psicóloga Neide Aparecida Braga Lima, Assistente social Roberta da Silva Costa, Advogado João Guilherme Nascimento de Campos e Orientador Social Alexandre Musa Durão.

Foi realizada uma dinâmica chamada Pescaria de Pensamentos, para as famílias e crianças, outra chamada Pescaria de Contos de Causos, comidas típicas e sorteio de prêmios. Estiveram presentes a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos Ione da Silva Oliveira, Diretora de Cultura Thaís Carvalho, Coordenador de Esportes Cláudio Lourenço, Coordenadora de Gestão Adriane Vieira,Assessora de Assistência Social Cristiane Tardeli, Orientadora Social do CRAS Amazonas Carmen Lúcia, as Conselheiras Tutelares Maria José Monteiro Rezende, Rosilene Vieira, Beatriz de Carvalho e as famílias acompanhadas pelo equipamento.

 

Artigos relacionados
  • ÓPERA O LUAR DE AREAL
    Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Areal, Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Instituto Brasileiro de Música e
  • LEI ALDIR BLANC EM AREAL
    VOCÊ CONHECE O PÁSSARO URUTAU? Urutau, também apelidado de mãe-da-lua, pássaro-fantasma ou emenda-toco, é uma ave de hábitos noturnos, pouco