A Prefeitura Municipal de Areal apoia ao IX Festival Campestre de Corais do Estado do Rio de Janeiro, que foi realizado no Campo de Alberto Torres, Km 30, BR040, Areal-RJ, com apresentação especial do sambista Pedro Ribeiro, do colal e orquestra UCP e das crianças das Escolas Municipais João da Rosa Rabello (Cachoerinha) e Alberto Torres. Além das apresentações musicais a estrutura do evento contou com Pula Pula e piscina de bolinhas grátis, barraquinhas com cerveja artesanal Fred Bier e muita comida boa, além de artesanato e a apresentação da  Escola de Dança Nasta Abdu. Parabenizamos a Lilian Romero pela realização do evento.