CORPO DE BOMBEIROS COM A DEFESA CIVIL DE AREAL, APAGA INCÊNDIO NOS BAIRROS PARÁ E AMAZONAS.

70003478_2507789735927092_226580583088652288_n-1.jpg

Na noite de ontem 12/09, os agentes ao chegaram ao local em que já estava o Corpo de Bombeiros fazendo o combate ao incêndio próximo a algumas casas da rua Pará, em seguida a guarnição acompanhada dos Agentes da Defesa Civil seguiram para o Bairro Amazonas, onde o fogo tinha se alastrado, o combate foi feito e o incêndio foi dissipado. A Defesa Civil de Areal, orienta a população para evitar queimadas, porque os danos estão sendo muito grandes e consequentemente afetando diretamente a própria população. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção.
O Prefeito Flávio Bravo agradece ao Sarg. Tiago, Sarg. Valani e ao Soldado Pedro, em nome do Corpo de Bombeiros, aos Agentes da Defesa Civil de Areal Simone Diniz e Luiz Felipe Garcia, pelo excelente trabalho prestado. A Prefeitura reforça nesta mesma matéria: “Evite queimadas!”
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!