Coordenadoria de Defesa Civil e Quanta Geração Fixam Placas de Alerta as Margens do Rio Preto.

1-4.jpg

Hoje 25/06, a Coordenadoria de Defesa Civil e a Empresa Quanta Geração fixaram placas de PERIGO, ÁREA DE ELEVAÇÃO SÚBITA DO NÍVEL DO RIO. A margem esquerda do Rio Preto sob toda a extensão da Rua Amazonas.
Este trabalho tem por objetivo alertar os ribeirinhos, pescadores e visitantes dos possíveis acidentes naturais decorrentes das chuvas que hoje se tornam atípicas. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção!
O Prefeito Flávio Bravo, que vem participando sempre de todo trabalho junto a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, parabeniza a equipe por mais este feito, dentro do maior objetivo que é a prevenção.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!