COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL DE AREAL RECEBEU A EQUIPE DA SUOP (SUPERINTENDÊNCIA OPERACIONAL DE DEFESA CIVIL ESTADUAL).

14-1.jpg

Nesta terça-feira 01/10 a Coordenadoria de Defesa Civil de Areal recebeu a equipe da SUOP (Superintendência Operacional de Defesa Civil Estadual), com o objetivo de realizar testes em TODAS as Sirenes instaladas em nosso Município. A equipe da SUOP (Superintendência Operacional de Defesa Civil do Estado) representando pelos seguintes integrantes;
CEL BM Bruno Braga, TENCEL BM WATANABE, MAJ BM ROBSON LUÍS, MAJ BM THAÍS GOMES
MAJ BM ITAMAR e o SGT BM CARLA. A equipe da Coordenadoria de Defesa Civil de Areal, representando pelos agentes;
AGEU GORGES GOTARDO e SIMONE GONÇALVES DINIZ e a ESTAGIÁRIA ARLENE DOS SANTOS PEREIRA.
A equipe da SUOP foi recepcionada na sede da Prefeitura Municipal de Areal, na Agência da Defesa Civil, onde foi avaliado todos a documentação administrativa e na oportunidade foi entregue ao senhor Coronel BM Bruno Braga os PLANOS DE CONTINGÊNCIA EXISTENTES NA AGÊNCIA MUNICIPAL, dando continuidade a visita foi realizado os testes operacionais em TODAS as Sirenes instaladas e feita as devidas observações.
Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza a Defesa Civil do Município de Areal que vem fazendo um trabalho de respeito ao Cidadão.