COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL DE AREAL E CORPO DE BOMBEIROS ATUARAM BRAVAMENTE PARA CONTER INCÊNDIO NO BAIRRO ALTO PARÁ.

fogo.jpg

A Coordenadoria de Defesa Civil informa que na tarde desta segunda-feira 12/08, ocorreu um grande incêndio Florestal no morro do Bairro Alto Pará, causando grande destruição a vegetação nativa da região, os agentes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuaram BRAVAMENTE com objetivo mitigar os efeitos danosos deste incêndio. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção.
Em suas considerações o Prefeito Flávio Bravo lembra da importância de preservar o meio em que vivemos. Uma “inocente” guimba de cigarro, pode causar sérios danos a fauna e flora, além de que, tudo isso retorna ao próprio ser humano dentro deste descontrole ambiental.
Preservar o meio em que vivemos, hoje é uma questão de sobrevivência! Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!