Confraternização reúne mães atendidas em programas sociais da Prefeitura de Areal

Confraternizacao-dia-das-maes-Areal-7.jpeg

O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação.

Na última terça-feira (15), a Prefeitura de Areal proporcionou momentos especiais e inesquecíveis para mulheres atendidas por programas e projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação. As mães atendidas pelos CRAS, pelo CREAS e no grupo de idosos participaram de um confraternização em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo.

Durante a celebração, as participantes concorreram a prêmios, aproveitaram um delicioso lanche, cantaram parabéns e dividiram um bolo. A festa teve a presença da Camerata de Violões, com o instrutor Marcelo. Foram momentos de convivência sadia, diversão e muita emoção.

O secretário Carlos Henrique Fagundes e toda a equipe da Secretaria e dos programas marcaram presença e celebraram a data junto com as homenageadas. O prefeito Flávio Bravo parabenizou a iniciativa e destacou a importância da valorização de cada pessoa por meio de atendimentos humanizados e personalizados, como os desenvolvidos em todos os programas.