COMUNIDADE DO CEDRO RECEBEU A EQUIPE DA SAÚDE ONDE FOI REALIZADA A ESCOVAÇÃO SUPERVISIONADA, ENTREGA DE KITS DE HIGIENE ORAL E APLICAÇÃO DE FLÚOR.

WhatsApp-Image-2019-07-31-at-14.04.52.jpeg

Nesta terça 30/07, o Bairro Cedro recebeu a equipe da saúde onde foi realizada a escovação supervisionada, entrega de kits de higiene oral e aplicação de flúor.
A comunidade teve a oportunidade de assistir o vídeo: “DR. Dentuço e os Defensores dos Dentes.”, além da palestra sobre a importância da escovação e uso do fio dental. Muito bem recepcionadas a equipe formada pela Dentista Mariana, Alessandra, Maria Clara e Solange na qual ficaram satisfeitas com mais este resultado de um trabalho voltado diretamente aos bairros.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza e equipe pela iniciativa e agradece a comunidade pela participação. A prevenção é o melhor para saúde.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!