Começa o 20º Campeonato de Futsal de Bairros do Município de Areal.

campeonato-01.jpg

Ontem (24/05), começou o tradicional campeonato de futsal de bairros na quadra da Associação Atlética Arealense. Torcedores e amantes do esporte em massa na quadra, prestigiaram o futsal que também é uma paixão nacional.
Estreando em um jogo bem disputado, Manoel Fernandes emplaca 3 X 2 no time do Cedro que fez uma brilhante partida. O Segundo jogo foi Amazonas 4 x 2 para o Pará em um bom jogo de estreia. Parabéns as equipes que fizeram um belo espetáculo. O campeonato acontece todas as terças e quintas feiras as 19 h, tem ainda tem muita bola para rolar, com 12 times disputando o troféu 2019.
A Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos vem ao longo dando todo suporte, e desde já, o Prefeito Flávio Bravo agradece o empenho da Guarda Municipal e todos os funcionários envolvidos. Se tratando de esporte todo apoio será dado porque esporte é vida. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre.