COMDEC visita o Centro Integrado de Comando e Controle no Rio de Janeiro

foto-04-visitacomdeccapa.jpg

Equipe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Areal (COMDEC) juntamente com integrantes da Guarda Municipal e voluntários da Defesa Civil, realizam na sexta-feira (15/03) uma visita ao CENTRO INTEGRADO DE COMANDO E CONTROLE (CICC) no Rio de Janeiro.
Objetivo é a qualificação e ampliação do conhecimento com a possibilidade de utilização em nossa cidade. Sabendo da preocupação devido as mudanças climáticas que podem causar acidentes naturais e sinistros, o Prefeito Flávio Bravo não mede esforços para este assunto que preocupa toda população da região serrana.
O CICC, já recebeu inúmeras comitivas como; as da Argentina, México, Equador, China, Singapura, Colômbia e Japão.
Sendo considerado por todas, como referência internacional em operações estratégicas, seja em segurança pública, emergências e Megaeventos.
Diante disto, se torna motivo de orgulho para a COMDEC Areal. Prefeitura de Areal trabalhando sempre!