CIEP 429 realiza formatura da EJA

DSC_0397.jpg

O CIEP 429, sob a direção da Prof. Marli Rodrigues e equipe realizaram a formatura dos alunos da EJA. Estiveram presentes o Prefeito Flávio Bravo, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos a Prof. Ione Da Silva Oliveira, a Diretora de Cultura Thais Carvalho, o Coordenador de Esporte Claudio Lourenço, o Presidente da Câmara Municipal de Areal Marcelo Pipa, e o Vice-Presidente Luiz da Papelaria. Dentre as autoridades presentes a Secretária Ione da Silva Oliveira e o Prefeito Flavio Bravo fizeram uso da palavra. Os familiares e amigos também estavam ali, prestigiando os formandos. A direção da Escola Municipalizada CIEP 429 agradece a todos que participaram direta ou indiretamente deste festa de finalização deste período letivo. A todos vocês, nosso muito obrigado!

Mais uma realização da Prefeirtura Municipal de Areal e Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.