CIEP 24 DE NOVEMBRO REALIZOU A CULMINÂNCIA DO PROJETO DE CIÊNCIAS, CONSCIENTIZANDO OS ALUNOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA E O MEIO EM QUE VIVEMOS.

75341053_2589182454454486_195852608936607744_n.jpg

Ontem dia 24/10, no auditório do CIEP 24 de Novembro aconteceu uma Palestra sobre importância da água, onde a convite da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, palestrou Maíra Freire Pecegueiro do Amaral Professora da Universidade Rural do Rio de Janeiro, onde os alunos puderam na prática aprender sobre a importância deste líquido precioso, além de, como é tratada. Em um auditório repleto, todos ficaram muito atentos ao assunto abordado. Pela conscientização da importância do meio ambiente houve plantio de mudas cedidas pela Secretaria de Meio Ambiente e sorteio de mudas. Fizeram-se presentes a Gestora Ambiental Josiele Cruz e a Estagiária Letícia Lemos da Secretaria de Meio Ambiente e o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Eventos “Beto Calçados”.
Este maravilhoso evento foi coordenado pelos Educadores Thereza Cristina, Bruna Samagáio, Juliana Vilela, Rafaela Dulce, Cléber kappler e Ellen Fernandes. Diretoras: Marli Rodrigues e Adriana Brito.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza a iniciativa do CIEP 24 DE NOVEMBRO em nome da Direção e Professores envolvidos. Fica feliz pela a parceria formada pelas Secretarias de Educação e Meio Ambiente, onde oportunizam as nossas crianças a consciência sobre a importância do meio em que vivemos e como devemos preservar. Uma responsabilidade de todos nós.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!