Ciclistas de Areal realizam a 10º Bike Romaria.

198046070_4128416453864404_5315816904810147932_n.jpg
Os ciclistas do Município de Areal, realizaram neste feriado de Corpus Christi (03/06) a 10º Bike Romaria, Areal x Aparecida do Norte (SP).
O grupo de 20 ciclistas percorreram os mais de 300 km em 02 dias com o apoio da Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, sendo responsável pelo transporte dos ciclistas na volta para casa.
A atual gestão vem trabalhando no incentivo ao esporte, no mês passado o programa bolsa atleta beneficiou o atleta Fabio Mello que competirá uma prova internacional de Triatlo.
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.