Centro Municipal de Línguas realiza Formatura

formatura-CML-CAPA-0035.jpg

No último dia 11/12/18 terça feira,  o Centro Municipal de Línguas (CML) realizou a formatura de mais um ano de muito trabalho, dedicação e esforço, e sucesso do curso que existe no Município desde a emancipação, o evento aconteceu na Sociedade Esportiva Gaby.

A diretora Graciana Saldanha e toda sua equipe desenvolveram um trabalho com muita eficiência e qualidade, dando uma base sólida aos formandos para que futuramente possam ocupar cargos importantes, em órgãos públicos ou empresas privadas, ou até mesmo virem a lecionar em cursos de línguas.

Os alunos e familiares estavam orgulhosos de juntos vencerem mais uma etapa na vida, o Secretário interino de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Marco André Lima Nogueira, esteve presente na formatura.

O Centro Municipal de Línguas oferece gratuitamente, cursos Básicos de Inglês e Espanhol para a comunidade de Areal.
    “O objetivo principal é formar alunos capazes de se comunicar tanto oralmente, como na parte escrita; capacitando-os para o mercado de trabalho! O CML conta com uma equipe comprometida e dedicada, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Educação.”, afirmou a Diretora Graciana Saldanha.

“A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos promove esse curso visando potencializar e estruturar a formação dos alunos para enfrentar e ter sucesso no mercado de trabalho”, afirmou o  Prefeito Flávio Bravo.