Casamento Comunitário em Areal

casamento_capa.jpg

casamento_interno

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou no CIEP o Casamento Comunitário, no último sábado (14) com vários casais. A cerimônia foi realizada pela Juíza de Direito da Comarca de Três Rios, Drª Elen Barbosa e teve a presença do Prefeito Flávio, do Secretário Marcos Ribeiro e do Pastor Antônio Carius.
A cantora Adriana Monteiro fez uma participação especial com um louvor em homenagem aos noivos.
Em sua fala, o Prefeito parabenizou os casais e ressaltou a importância da compreensão e da dedicação na vida a dois. “O casamento é uma jornada onde as dificuldades virão, mas também as soluções e alegrias”. Disse.
Estavam inscritos 63 casais para oficializarem suas situações. O secretário Marcos Ribeiro em sua fala destacou um fato inédito; a união das pessoas em prol do momento positivo que o governo está proporcionando. “Estamos trabalhando com transparência e comprometimento, e com isso, unindo as pessoas, em todos os sentidos” disse Marcos Ribeiro.
Ao final da cerimônia teve confraternização com bolo, refrigerante e fotos.