Carnaval da Família 2019, deixa saudades!

foto-carnaval-12.jpg

Tudo acontece na hora certa e no momento certo. O Carnaval da Família deixa saudades e ao mesmo tempo a alegria da retomada. Um espetáculo, tradição de Areal e um patrimônio de todos. Com isso também, o município ganha notoriedade, aquece o comércio e todos saem ganhando. Famílias participaram junto as suas crianças ao som das marchinhas animada pela banda Energia, a organização sempre atenta ao bem-estar da garotada, não deixou faltar Biscoito e chup-chup para a criançada cair na folia. Nesta madrugada o embalo ficou por conta da Banda Caçarola que, trouxe um passeio pela cultura brasileira através do samba de enredo, pagode, música pop, maracatu e o frevo. A irreverência tomou conta do show quando os sambistas convidaram foliões ao palco, fizeram a maior festa com distribuição de brindes. Não poderia faltar os DJ’s João Marcos e Wesley trazendo o melhor das pistas. O Exmo. Prefeito Flávio Bravo agradece o carinho recebido pelos munícipes, e confiante, segue o porvir trabalhando sempre. Parabéns Areal!