CAMPEONATO DE VÔLEI DO MUNICÍPIO DE AREAL DEU INICIO ONTEM NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA AREALENSE.

71246113_2532471723458893_847713157093785600_n.jpg

Ontem 26/09, foi aberto o Campeonato de Vôlei Municipal de Areal, este ano inteiramente realizado pela Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos. Lembrando que este campeonato já está em sua quinta edição com um trabalho de vontade pelo esporte feita pela comissão composta dos jogadores: Sandro (Cucuia), Joede, Glauber Vieira, Hugo Brasil e Reginaldo.
Estiveram presentes ao Evento o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Eventos Beto Calçados e os Vereadores Marcelo Pipa e Luís da Papelaria.
Para este ano, os times a disputarem o 5º Campeonato Municipal de Vôlei de Areal são: Avalanche, Everest, Match Point, Pré-Sal, Segundo Set, Volley Full. Arealense amante do Esporte venha curtir todas as terças e quintas a partir das 20h o melhor do Vôlei Arealense com presença de Atletas convidados no 5º Campeonato Municipal de Vôlei de Areal!
O Prefeito Flávio Bravo que já vem acompanhando o trabalho desta comissão voltada para este feito, parabeniza a todos envolvidos em especial ao Grande Esportista e Professor Sandro Cucuia, por ser esta pessoa incansável em promover o esporte em nossa cidade, ressaltando que pode contar sempre com a Prefeitura de Areal.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!