BOMBEIROS DEFESA CIVIL E VOLUNTÁRIO, RESGATAM UMA CAPIVARA QUE CAIU DENTRO DE UMA CAIXA DE FIOS DE UMA EMPRESA TELEFÔNICA.

01-1.jpg

Ontem 02/07, na Estrada União e Industria (para melhor localização) entrada da cidade de Areal, a Defesa Civil Municipal foi acionada para a retirada de uma Capivara que caiu em uma caixa telefônica. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros (Destacamento Bombeiro Militar de Itaipava) e participou da operação o Voluntário Paulo Gilberto Zimbrão que não mediu esforços emprestando sua retroescavadeira para o pronto socorro. Pelas graças de uma ação conjunta o trabalho foi bem-sucedido e animal salvo. Defesa Civil de Areal, todos juntos pela prevenção! O Prefeito agradece e parabeniza o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e o Voluntário Paulo “Rações”. Seja qual for, vida é vida e devemos respeitar como tal, completa Flávio Bravo. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!