Autoridades do Grupamento de Bombeiros Militar do Município de Petrópolis Visitam o Gabinete do Prefeito Flávio Bravo.

areal.jpg

Estiveram no gabinete do Prefeito o Comandante do 15º GBM (Petrópolis) Tenente-Coronel Gil Kempers, o Major Trancoso (Itaipava) e o Coronel Aníbal para conversarem com o Prefeito Flávio Bravo onde também participaram, o Secretário de Obras Ronan, o Chefe de Gabinete Mauro Cortázio ,a Secretária de Fazenda Rozália e o Coordenador de Defesa Civil do Município de Areal o Subtenente (PM) Gandra. Em uma conversa muito cordial atendendo uma solicitação do Prefeito Flávio Bravo que busca sempre uma proximidade, entre os assuntos, foi conversado sobre emissões de alvará para atender as exigências dos Bombeiros. Em breve haverá uma nova reunião com contadores e donos de Imobiliárias de nossa cidade. O objetivo maior, é estar facilitando a vida do contribuinte na emissão deste documento. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!