Aumento dos horários na seção Areal/Alberto Torres – Alberto Torres/Areal

progresso-2246.jpg

O Prefeito Flávio Bravo em reunião realizada no dia 12/12/2018 no Gabinete, com a presença do Secretário de Governo Marcos André Lima Nogueira e do Gerente Comercial da Viação Progresso e Turismo LTDA, Sr. Anderson Gomes de Pádua, tendo em vista a liberação da Avenida Jorge Luís dos Santos no Bairro de Alberto Torres, solicitou à empresa o aumento de horários.

Ficou decidido na reunião, que a empresa colocaria mais 03 horários para melhor atender aos moradores, e ainda, que os ônibus da linha intermunicipal Posse/Três Rios – Três Rios/Posse, passariam em todos os horários dentro do Bairro, sendo que tal medida, fará com que a população venha a ter uma grande economia, pois o preço da tarifa da referida seção é de R$ 1,90, sendo que em 01 dos novos horários oferecidos, seria da linha Municipal 903, Areal/Alberto Torres, neste caso, o preço se manteria em R$ 3,00.

Outro facilitador para os moradores do Bairro Alberto Torres, e demais passageiros do Município, é que todos os veículos da Linha Posse/Três Rios possuem o validador para o uso do Rio Card.

O Prefeito Flávio Bravo, agradeceu a reiterada e crescente parceria da empresa Viação Progresso e Turismo LTDA com o Município, no atendimento ao pedido, que tem relevante interesse público, oferecendo mais conforto e economia para os moradores de Alberto Torres, em tempos de grave crise financeira, disse:

“Fico muito feliz em poder proporcionar aos moradores e amigos de Alberto Torres uma melhoria no transporte público local, oferecendo mais comodidade com a oferta de novos horários, e economia em tempos tão difíceis.”

A referida seção terá início dia 19/12/2018, sendo que os horários serão amplamente divulgados, no site da Prefeitura, Facebook, site da Viação Progresso e Turismo LTDA, e entregues panfletos à população.