Audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico acontece dia 16

Esta é a última etapa do projeto antes de virar Lei. A participação da população é fundamental para a conclusão do Plano

Imagem: Ilustrativa

Na próxima semana, no dia 16 de dezembro, acontece a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. A sessão será realizada na Sociedade Esportiva Gaby, localizada na Praça Castelo Branco – Centro, a partir das 18h. A reunião tem como objetivo apresentar novamente os diagnósticos do Plano e ouvir novas propostas, apresentadas pela própria população e que poderão vir a ser inseridas no projeto. Após as alterações finais, o Plano Municipal irá virar Lei.

A Prefeitura Municipal de Areal, através da secretaria de Meio Ambiente, convida a todos para a audiência: secretários do governo, vereadores, moradores, entre outros. A participação da população é fundamental para a conclusão do Plano. Durante a audiência, as empresas do consórcio (Encibra S.A. e Paralela I) irão ouvir as propostas, sugestões e reclamações dos arealenses, para que o Plano possa atender, efetivamente, as necessidades dos moradores de Areal e trazer melhorias para os serviços de água, esgoto e drenagem.