ATRAVÉS DE UM TRABALHO SÉRIO E DE CREDIBILIDADE, AREAL RECEBE UM MILHÃO TREZENTOS E OITENTA E NOVE MIl, SETECENTOS E QUARENTA E TRÊS REAIS ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR: INCREMENTOS TEMPORÁRIOS AO CUSTEIO DE SERVIÇOS DA ATENÇÃO BÁSICA.

flavio-12345.jpg

Responsabilidade, credibilidade o Prefeito Flávio Bravo indo a Brasília consegue através do ex-Deputado Francisco Floriano (DEM), a verba de R$ 1.000.000,00 e da ex-Deputada Federal Cristiane Brasil (PTB) a verba de R$ 389.773. Depositados hoje 31/07/2019.
Para que o leitor entenda, cada Emenda Parlamentar são verbas a serem gastas especificamente, não podem atender a outras demandas. Sendo assim, essa verba supra ditada é para custear a Atenção Básica a exemplo: Pagamento de pessoa física, jurídica, que prestam os devidos serviços, compra de medicamentos, materiais voltados exclusivamente à Atenção Básica.
O Prefeito Flávio Bravo, entende que neste momento de crise em que o País, especialmente o Estado do Rio Enfrenta, é uma conquista de todos. Além da realização deste trabalho o chefe do executivo anuncia que para a semana que vem, está para chegar mais UM MILHÃO DE REAIS da então ex-Deputada do (PTB) Cristiane Brasil, destinada ao Hospital Nossa Senhora das Dores e Policlínicas. Totalizando R$ 2.389.773 (Próxima matéria, aguardem)
Através de Gestão e compromisso, Areal vem colhendo os frutos de trabalhos sérios para com os munícipes.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!