ATLÉTA GIOVANNI PEREIRA SOBE AO PÓDIO COM SEGUNDO LUGAR NO CLUBE MUNICIPAL DA TIJUCA – RJ.

1-2.jpg

No último dia 31/08, no campeonato carioca de Jiu-Jitsu no Clube Municipal da Tijuca, o Atleta Giovanni Pereira competiu na categoria peso pluma ficando na semifinal com o segundo lugar ao pódio. O Giovanni agradece aos amigos ao Professor George que vem ajudando o jovem a galgar lugar em seu objetivo no esporte. Flávio Bravo o prefeito, parabeniza o jovem que através do esporte vem fazendo a diferença para sua vida e enaltecendo o nome do Município. Por este motivo sabemos da importância do Bolsa Atleta, que vem ajudando através do esporte a tantos de nossa cidade. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!