ATLETA AREALENSE GEORGE SILVA LEVA O NOME DE AREAL A UM DOS MAIORES EVENTOS DE JIU JITSU DO MUNDO EM NEVADA EUA.

2-9.jpg

Este feito ocorreu entre os dias 21 e 24/08, no “Word Master Championship”, pela IBJIF, maior órgão de Jiu Jitsu do mundo. O Evento foi realizado na cidade de Las Vegas no Estado de Nevada EUA, onde participaram atletas de diversas partes dos cinco continentes. Importante ressaltar que é a primeira vez que a cidade de AREAL, é muito bem representada (diga-se de passagem), em um evento com tamanha proporção, dentro do esporte. “Não consegui pódio dessa vez, mas foi uma experiência sem igual, maior evento de Jiu Jitsu da categoria!”, diz o campeão no esporte e da vida George Silva.
A cidade americana também recebeu no sábado o aguardado GP dos Pesados No-Gi, pela IBJJF. O experiente Roberto Cyborg foi o grande campeão ao derrotar João Gabriel Rocha na final, faturando 40 mil dólares de premiação.
O Prefeito Flávio Bravo , grande incentivador do esporte em nossa cidade, tal qual criador do Bolsa Atleta que tanto vem ajudando nossos esportistas federados; parabeniza GEORGE SILVA, por ter subido sim, no pódio dos corações arealense que reconhecem sua luta como esportista onde nos enche de orgulho.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!
Você atleta federado, procure a Secretaria Municipal de Educação para receber o benefício.