ATLETA AREALENSE DE TRIÁTLON FABIO MELLO É TETRA CAMPEÃO NACIONAL EM SUA CATEGORIA SE CLASSIFICA PARA O MUNDIAL DE 2020 EM EDMONTON CANADÁ.

2-4.jpg

Atleta de Triátlon desde 2015 até 2019, é o primeiro do ranking nacional em sua categoria (65 a 69 anos). Fabio Mello já se classificou para quatro mundiais, defendeu e levou o nome de Areal para a Austrália, onde fez uma excelente participação. O Triatleta já está se preparando parar o Mundial do Canadá que ocorrerá no ano que vem, onde reforçando sua bela estada na categoria anterior e se mantendo em primeiro colocado por todos os anos, em 2020 há um novo desafio, que é a mudança de categoria de 70 a 74 anos.
Este ano a classificação foi feita em quatro provas, três classificatórias e a grande final. Descarta-se uma, pelo bom desempenho Fábio já havia ganho três, podendo então se ausentar de uma. As vitórias foram em Maceió, Florianópolis e a grande final em Brasília.
Encerrando com maestria sua estada na categoria 65 a 69 anos.
Fabio Mello fez uma bela homenagem a atleta Trirriense “Cris” que foi sua treinadora, falecendo por uma brutal fatalidade e por sinal, muito querida no meio. Como de costume, o Atleta sempre exalta a bandeira de Areal em seus pódios, enaltecendo sua cidade. Fábio Mello agradece ao Prefeito Flávio Bravo através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos pelo Bolsa Atleta, quem vem contemplando vários esportistas de nossa querida Areal, e segundo o próprio; é de um grande impulsionamento para todo atleta.
O Prefeito Flávio Bravo grande incentivador do esporte em nosso município parabeniza “Fabinho Mello” (carinhosamente como é chamado) pelo que tem feito, por seu exemplo e superação, no qual enche de orgulho o povo arealense.
Prefeitura de Areal Trabalhando Sempre!