“Arraiás” nas escolas animam alunos e população de Areal

Arraia-Areal-escola2-10.jpeg

Festas acontecem nos meses de junho, julho e agosto nas escolas da rede municipal

A Prefeitura de Areal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, está realizando os tradicionais “arraiás” nas escolas do município. As festas tiveram início no dia 9 de junho, com atividades na E.M. João da Rosa Rabello, e serão realizadas até o mês de agosto nas unidades escolares. No último sábado (23), foi a vez da E.M. Manoel Baptista de Andrade abrir as portas para alunos, familiares e a comunidade festejarem.

Turmas do 1º período da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram da festa, que contou com barraquinhas de comidas típicas, brincadeiras e danças. A diretora da escola, Rosana dos Santos Bastos Lima, ressalta a importante participação da equipe da escola e dos pais dos alunos, que contribuíram com doações para a realização da festa. No clima da Copa do Mundo, as turmas da Educação Infantil apresentaram danças relacionadas à competição.

A secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Ione da Silva Oliveira, e a diretora de Cultura, Thaís Carvalho, estiveram presentes na festa da escola, que também contou com apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos para a montagem a estrutura. O prefeito Flávio Bravo parabeniza toda a equipe da escolas e os alunos pela festa realizada e convida a população para os próximos eventos.

Participe das próximas festas!

07/07 (sábado)
17h – E.M. Antônia Marinho