ARRAIÁ DA ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI UMA ALEGRIA OFERECIDAS AS FAMÍLIAS CRAS E CREAS.

1-25.jpg

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação realizou hoje 26/07 nas dependências do CIEP 429, o Arraiá da Assistência Social com muita alegria para cerca de 1600 famílias assistidas entre o CRAS E CREAS. Uma festa bem familiar temperada com gostinho de interior e muitas brincadeiras, danças, além de muito cachorro quente, caldos, canjica e Refrigerantes. A garotada se divertiu com os Brinquedos ainda podendo contar com o famoso pula-pula.
A famílias assistidas pelo CRAS E CREAS puderam assistir seus jovens e crianças na apresentação de Violões e Cantos, contemplando uma das atividades oferecidas.
O Prefeito Flávio Bravo fez questão de estar presente onde pessoalmente e conversou com as Famílias assistidas, prontamente atendendo as solicitações e agradecendo o carinho recebido. Parabenizou toda a Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social pelo belo Evento.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!