AREAL SOBE AO PÓDIO POR VÁRIAS VEZES COM NOSSOS ATÉTAS NO GINÁSIO DO MINEIRINHO DE BH EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL.

capa.jpg

No mundo em que vivemos hoje, onde drogas e as doenças sociais do século XXI, sempre o esporte é um grande aliado, na sociabilização, na prevenção e claro, na saúde e qualidade de vida.
Neste fim de semana 13 e 14/07, no Belo Horizonte Winter International Open 2019, nossos esportistas subiram várias vezes ao pódio tremulando a bandeira de Areal. Nesta competição de grande importância para o jiu-jitsu Brasileiro, George Silva foi campeão na modalidade sem kimono e 3º colocado na modalidade com kimono.
Raphael Junqueira foi campeão sem kimono na modalidade absoluto, onde não tem limite de peso pode participar atletas de todas as categorias, em 3º na modalidade com kimono e em 3º na modalidade sem kimono.
O promissor atleta Giovanni Pereira, fez uma ótima campanha, chegando nas quartas de finais, fazendo ótimas lutas nas 2 modalidades com kimono e sem kimono.
É muito importante o apoio do poder público ao Esporte, com isso o Bolsa Atleta vem ajudando muito elevar o jiu-jitsu de Areal para a notoriedade nacional e rumo a internacional. Este é com certeza o objetivo do Prefeito Flávio Bravo que através da Prefeitura Municipal de Areal pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, promover nossos atletas.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!