Areal sobe ao Pódio em Campeonato Internacional Representado por George Silva, Através do Bolsa Atleta.

george-2-1.jpg

Um belo feito aconteceu na cidade de Salvador Bahia, nos dias 18 e 19 de maio, quando o Atleta George Silva sobe ao pódio em primeiro lugar em sua categoria, faixa preta meio pesado 85,5 no GI.
O Salvador Internacional Open, foi realizado pela IBJJF, maior órgão de Jiu-Jitsu do mundo, este campeonato contou com atletas de diversas nacionalidades e faz parte do circuito mundial, onde nosso atleta alcança mais pontos no ranking.
O Prefeito parabeniza George Silva, este que não é somente um grande atleta, mas um professor atuante e incentivador da juventude. Graças ao Bolsa Atleta, que foi uma lei de autoria do próprio Prefeito, que muitos arealenses têm galgado seus sonhos no esporte e com isso, elevando o nome de nossa cidade.
Os Atletas que forem federados e se encaixarem dentro das normas desta lei municipal, competindo nacionalmente e internacionalmente, podem se beneficiar desta ajuda. Para melhores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!