Areal recebe onze municípios da Região Centro Sul para reunião sobre Atenção Básica e Saúde Bucal.

saude-encontrocapa.jpg

Areal recebeu ontem (28/03) a reunião do grupo de trabalho da Atenção Básica da Região Centro Sul. O município, abre as portas para onze coordenadores municipais de Atenção Básica e Saúde Bucal. A partir desta reunião, os participantes tiveram orientações dos técnicos da Secretaria Estadual de Saúde e a troca de experiencias entre os municípios. Os coordenadores passaram as informações e orientações para os profissionais que atuam diretamente na área assistencial.
Foi pautado: Organização dos serviços de odontologia, mas equipes de saúde da família e planejamento integrado da atenção básica na Região Centro Sul.
Estiveram presentes: Areal, Engenheiro Paulo de Frontin, Comendador Levy Gasparian, Paty do Alferes, Paraíba do Sul, Vassouras, Três Rios, Paracambi, Mendes, Miguel Pereira e Sapucaia.
Prefeitura, trabalhando sempre!