Areal recebe cadeiras de rodas sob medida para usuários

capa_cadeiras.jpg

O município de Areal recebeu no sábado (28), 20 cadeiras de rodas doadas pelo “Movimento Mãos que Ajudam”, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons).
Através de contato entre a vereadora Vanessa Santinon e membros da cúpula da Igreja, as cadeiras feitas sob medida para cada usuário cadastrado foram entregues numa cerimônia na Sede da Igreja em Corrêas, e teve a participação do Presidente da Estaca Petrópolis, Alex Sander Estrella Silveira, da secretária de Saúde, Eliane Cruz Vieira e do secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Ribeiro, que representaram o Prefeito Flávio Bravo.
As cadeiras que possuem a medida de cada usuário irão facilitar a locomoção, oferecer conforto, segurança e mais qualidade de vida para a pessoa que irá utilizá-la.
As secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social serão as responsáveis pela entrega das cadeiras.

cadeiras_miolo