Areal Recebe Assembléia Geral do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Sul Fluminense.

02-7.jpg

Nesta manhã (13/05), foi realizado no 3º andar do Hospital Nossa Senhora das Dores, mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal. Onde estiveram presentes os Prefeitos: Flávio Bravo (Areal), Valter Lavinas (Com. Levi Gasparian) e Gilberto Esteves (S.J.do Vale do Rio Preto). Representantes dos municípios de Mendes, Sapucaia, Paraíba do Sul e Miguel Pereira.
De voz geral dentre os municípios do Estado do Rio de Janeiro, veem através do Consórcio uma solução para melhorar o atendimento aos seus munícipes. Por este motivo, o Centro Sul no qual inclui Areal, já vem trabalhando nesta solução em conjunto para que se busque melhor atender uma vez que, todos se sentem prejudicados pela falta de verba que o Governo passado do Estado do Rio deixou de depositar nos cofres públicos do interior. O Atual Governo, segundo o próprio Secretário de Estado de Saúde Sr. Edmar Santos, pagará somente o que for relativo ao atual pleito, com isso, os Prefeitos estão em conjunto trabalhando com os recursos próprios a suprirem esta demanda.
O Prefeito Flávio Bravo vem incansavelmente trabalhando para que a saúde de Areal continue seu funcionamento, mesmo que segundo ele: “Tirando leite de Pedra, mas acreditando na união intermunicipal, iremos alcançar os nossos objetivos pela saúde dos nossos cidadãos.” Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!