Areal ganha o primeiro Parque Municipal

WhatsApp-Image-2020-02-14-at-14.02.51-2.jpeg

O prefeito Flávio Bravo assinou na manhã desta sexta-feira (14/2), o Termo de Comodato com a Quanta Geração, sobre o Parque de Alberto Torres, que a partir de agora passa ser o primeiro Parque Municipal de Areal.
De acordo com o projeto do prefeito, o local terá área de lazer, com academia ao ar livre, trilha ecológica, um mini anfiteatro aberto para atividades culturais, área para piqueniques, espaço para fotos e peças que remontam as usinas e barragens, catalogação das árvores e plantas para pesquisas escolares, encontros artísticos e estudantis, exposição de artesanato, espaço para reuniões e palestras.
Participou da assinatura, o secretário municipal de Meio Ambiente, Bruno Evaristo, os representantes da Quanta Geração, Aloysio Pitta e Maria Beatriz, do INEA, o Superintendente Regional, Ednardo de Oliveira Junior e Lucas Amorim.
“É uma conquista importante, pois vamos oferecer a todos os cidadãos, um espaço de lazer, cultura e entretenimento para todas as famílias”. Finalizou Flávio Bravo.